Virgem 2009

VirgemPrevisões Virgem 2009

Amor e amizade Virgem 2009

2009 será um ano bastante calmo em assuntos de amor para os virgens. Se conheceu a alguém o ano passado é possível que este ano decidam formalizar a relação.

E se rompeu com seu casal o ano passado, este ano começará a recuperar a confiança e a considerar propostas - que não lhe faltarão - de possíveis casais.Os virgens que se encontram numa relação estável desfrutarão da companhia de seu casal e em momentos difíceis encontrarão sossego e consolo em seus braços.

Este ano será um tempo de muita intimidade e cumplicidade em com seu casal, e se sentirá melhor por isso.É possível que a possibilidade de ter uma aventura com um colega de trabalho lhe revire ou lhe fascine. Se já tem casal deve pensar-se muito bem antes de atuar, já que é muito provável que sua relação não sobreviva a aventura, e que a aventura não se converta em relação.







 
 



 





 

 







Será um momento de incerteza e dúvidas ao que terá que enfrentar com maturidade e acalma.

Sua vida social experimentará algum momento frouxo este ano, mas pode ser simplesmente porque prefere passar mas tempo com seu casal ou por uma gravidez ou nascimento, algo que também é muito possível este ano para as virgens.


Ver também: Como conquistar a Virgem


Dinheiro e trabalho Virgem 2009

O 2009 está cheio de reptos para os virgens. Devem cuidar muito seus assuntos financeiros e evitar grandes gastos ou investimentos sobretudo antes de agosto 2009 quando se poderá relaxar um pouco mas. Se é estudante, é um ano muito bom se consegue centrar seus esforços e energias em melhorar seu rendimento.

Pode ter alguma dificuldade profissional ou pessoal em seu lugar de trabalho e neste sentido é bom manter à margem sua vida pessoal. Este ano é importante evitar os colegas que se dedicam a falar dos demais, e esforçar-se para não se converter em marco de ditos comentários.

Se consegue diferenciar-se deles e manter-se centrado nos objetivos de seu posto, conseguirá ganhar a aprovação de seus diretores e isto lhe beneficiará sobretudo no final do ano.

No final do ano obrigado à posicion das planetas pode ser um bom momento para realizar alguma operação imobiliária (compra ou venda de terreno, casa, carro ou ações), mas dada a crise financeira, é muito importante assessorar-se bem antes de atuar. Deve evitar uma tendência de gastar dinheiro em artigos não necessários ou marcas caras.



Outras predições para Virgem 2009

O 2009 será um ano sem excessivas complicações para os virgens em questões familiares, ainda que as vezes outros membros da família poderão sofrer algum tipo de crise nervosa ou emocional e será melhor manter uma atitude construtiva para do que volte a paz.

Não se preven grandes problemas de saúde, ainda que sempre é bom praticar algum esporte.

Horóscopo del día para Virgo

Horóscopos 2009

Virgem
Criar tua própria página web com tudo sobre teu signo e uma predição diária Áries
Ver mais Frases
Te convidamos a registrar-te nesta comunidade de pessoas que lhe agradam frases de todo tipo e poder publicar tuas próprias frases aqui.
Gadget horóscopo chinês: Calcula que animal és e daí significa, características, compatibilidade etc..
Gadget Compatibilidade de signos ¿sois compatíveis? Averigua com este gadget .
Gadget Tarôt: para conferir cada dia o prognóstico do tarôt, ou para contestar tuas perguntas.
Calcular teu Numero: gadget de numerologia que calcula tua numero segundo tua data de nascimento e seu significado..
Calculadora de amor: Calcula tua compatibilidade com outro com vossos nomes.
Gadget do significado dos sonhos: Dile que sonhaste e interpretará seu significado.
Gadget tua cor segundo teu signo: calcula tua cor e seu significado segundo teu signo do zodíaco.
Gadget teu metal segundo teu signo: Calcula teu metal segundo o signo do zodíaco que sejas.
Gadget tua pedra segundo signo:Calcula tua pedra segundo teu signo.
Ler a mão: aprende a realizar predições e com nossas leituras de mão interativas. Ver também quiromancia.
Búsqueda personalizada

comments powered by Disqus
Compartir en Facebook
Twitter
Google
LinkedIn
Email